Skip to content
A música conecta

Infusion atravessa fronteiras e desembarca novamente no Uruguai

Por Redação Alataj em Notícias 06.03.2019

Por Marllon Gauche

A principal festa da divisa entre Brasil e Uruguai irá ganhar novamente um evento assinado pela Infusion. O label de Santa Maria criado pelos amigos Felipe Basso e Otávio Weis fará seu segundo tour internacional em apenas 02 anos de label, apostando no mix de artistas dos dois países para proporcionar uma experiência marcante ao público da região. A festa acontece no dia 08 de março em Rivera, no Uruguai, e desta vez será no novíssimo Feels Club, local com uma pista para aproximadamente 1000 pessoas.

Sempre com o intuito de explorar e levar o lado mais underground da música eletrônica para o maior número de pessoas, a Infusion escalou um time que conta nomes efervescentes da cena nacional, adicionando também a experiente Lolô Bortholacci como headliner da noite. Somando mais de uma década de carreira, a DJ brasileira é residente do Beehive e do Muinho Club, importantes marcas na construção da cena eletrônica gaúcha e de sua própria identidade. O lineup ganha força com um b2b entre os residentes da Infusion, DJ Ursound e Bills, que se unem para somar conhecimento musical com grooves dançantes.

É claro que entre os DJs não poderia faltar uma dupla uruguaia, e quem fará as honras serão Alan Wood e Gabriel Gil, que também irão mesclar suas influências em outro b2b. O lineup fecha com Macedo, artista que traz em seus sets elementos percussivos para criar uma atmosfera animada e vibrante. A festa tem todos os ingredientes necessários para ser uma noite intensa e agitada e todas as demais informações estão disponíveis no evento oficial.

A MÚSICA CONECTA 2012 2024