박혜진 Park Hye Jin assina novo lançamento da Ninja Tune. Ouça How Can I

A Coréia do Sul nunca esteve tão bem representada no cenário da música eletrônica como agora com Peggy Gou, Yaeji e Park Hye Jin que conquistam cada vez mais admiradores em todas as partes do mundo. Park Hye Jin é coreana mas já residiu em Melbourne, Londres e agora está radicada em Los Angeles para novas experiências e descobertas em seu trabalho musical. A artista é rapper, Dj, produtora e possui uma voz peculiar que chama atenção com seu tom suave e ao mesmo tempo poderoso, e é considerada por muitos como uma das artistas mais proeminentes da nova geração.

Hye Jin começou sua carreira em 2015 bebendo da fonte do Oldschool House, com influência dos elementos do Lo-Fi, Hip – Hop e Letfield, e em 2018 encantou o cenário do estilo com seu primeiro álbum If U Want It pela Clipp.Art, gravadora australiana voltada para o House e suas vertentes. Com cinco faixas, If U Want chamou atenção da revista Pitchfork pela originalidade e a sutileza complexa das tracks, bem como abriu caminhos para Hye Jin em grandes festivais pela Europa e América do Norte. Na sequência vieram gigs no imponente Panorama Bar, assim como uma poderosa faixa em colaboração com Baltra intitulada Ahead of Time. 

Agora Hye Jin apresenta seu mais novo álbum pelo notório Ninja Tune, label este que apresentou grandes trabalhos de artistas como Jayda G, Ross From Friends, Dj Boring, Marie Davidson e ODESZA. Com seis faixas, o  novo release chamado How Can I traz uma vibe especial com elementos minimalistas, com músicas compostas e cantadas pela artista que incluem sua voz marcante e envolvente. Com transições entre o House e até mesmo o Techno, o trabalho também envolve influências de suas características do Lo-Fi e Hip Hop, apresentando de uma forma singular complexidade e fluidez entre as faixas. A faixa título traz emoções compreendidas entre a letra da canção, slow beats e uma suave melodia de piano. A primeira faixa Like This ganhou um clipe oficial que registram diversos momentos da artista, e o álbum completo está disponível pela página da Ninja Tune.

A música conecta.