Skip to content
A música conecta

Out Now | Folamour – The Journey [FHUO]

Por Caio Stanccione em Lançamentos 18.06.2021

Conhecido pela sua irreverência quando o assunto é sampling e pela visão singular dentro da House Music, o francês Folamour é uma das grandes revelações que a década de 2010 nos trouxe em se tratando de música de pista. Com passagens por gravadoras como Classic, Denote Records e Glitterbox, o DJ e produtor musical é dono de hits como Petit Prince Du Macadam e  Lost In Space, além de ser o idealizador do label FHUO, que desde 2017 segue ativo. 

Na última sexta-feira (11), o quarto álbum de estúdio de Folamour veio à tona. The Journey é composto por 11 faixas no formato físico e 12 faixas em formato digital, e foi lançado por sua gravadora. 

Soul, R&B, Afro e outras referências do artista são facilmente identificadas em The Journey, a exemplo a faixa homônima ao álbum que tem participação especial do músico Zeke Manyika, natural do Zimbabwe. Outra que chama atenção dentro de é Lost In Space, com participação do jovem cantor SG Lewis, onde um vocal mais Pop orna com a base Funk que Folamour fez.

O álbum está disponível em todas as lojas além de também estar disponível nas plataformas de streaming.

A música conecta.   

A MÚSICA CONECTA 2012 2024