Skip to content
A música conecta

Franky Rizardo estreia pela Knee Deep In Sound com EP de duas faixas originais

Por Ágatha Prado em Lançamentos 29.05.2020

Sinônimo de dinamismo e inventividade dentro do cenário Techno e House, o holandês Franky Rizardo já teve suas produções tocadas em sets de artistas de grande representatividade mundial, como Steve Angello e Eric Prydz. Com melodias expansivas que passeiam pelo Deep e Tech, Rizardo alcançou lançamentos em labels icônicas do calibre de Strictly Rhythm, Rejected, Defected e 8bit, bem como performou em célebres casas e festivais pela Europa como Fabric, Shelter, Amnesia, BPM Festival e ADE.

Rizardo é uma das mentes por trás do selo FLOW, pelo qual conquistou os palcos do Tomorrowland e Extrema Outdoor Festival, e da gravadora mais recente LTF por onde lançou seu EP Primrose em abril deste ano. Com lançamentos a todo vapor em 2020, Franky Rizardo estreia sua passagem pelo consagrado label Knee Deep in Sound, de Daley Padley a.k.a Hot Since 82.

Sprinkler é o nome do novo EP de Rizardo, marcando o 105º release da Knee Deep in Sound. Com duas faixas originais, You e Sprinkler, o trabalho apresenta um apelo melódico envolvente, permeado por grooves nos basslines, pads e percussões atmosféricas, e breaks expressivos. O recente EP de Franky Rizardo está disponível em formato digital nas principais plataformas, Traxsource, Beatport, Juno e via stream no Spotify.

A música conecta.

A MÚSICA CONECTA 2012 2024