Skip to content
A música conecta

Innellea lança debut álbum com 11 faixas

Innellea é um personagem recém-chegado no cenário mundial e que, através do neologismo do seu nome, busca a reinvenção musical. O pouco tempo de estrada não ditou muito as regras por aqui, já que agora o jovem artista lança seu álbum debut, Prospective Vision, com 11 músicas. Quem recebe o projeto é o selo alemão RecordJet, que compilou faixas que eram colocadas nos sets do artista no passado, mas que nunca tiveram a chance de serem lançadas.

O artista e sua estética melódica mais fora da curva já chamaram a atenção de super labels como Afterlife e Innervisions. Mesmo tendo sua carreira alavancada por seus releases, ele optou em segurar algumas de suas faixas, para poder trazer depois um projeto mais consistente, como um álbum. A reflexão em suas redes é de certa forma bem válida:  “vivemos em um mundo dominado por ritmo acelerado. A capacidade de acessar qualquer coisa, em qualquer lugar, a qualquer momento, leva a um tempo de sobrevivência extremamente curto – mesmo para lançamentos na indústria da música”. Por isso, uma junção de faixas pode reverberar por mais tempo.

No álbum em questão, você vai encontrar uma mistura das sonoridades mais atuais com uma pegada mais hype. Por isso, o convite é para abrir a cabeça nessa sequência influenciada pelas timbragens melódicas da música eletrônica, combinadas à sua bagagem musical proveniente do Techno e maneiras criativas e abstratas de manipular sons. Você perceberá isso desde a primeira faixa. 

A música conecta.

A MÚSICA CONECTA 2012 2024