KMA é o novo EP do espanhol Dennis Cruz

Dennis Cruz é mais um nome exportado pela Espanha que possui grande repercussão no cenário internacional da música eletrônica. Ao contrário da maioria de seus conterrâneos de sucesso, que se consolidaram como artistas de Tech House, Cruz ampliou sua presença na cena com flertes por outros gêneros, em especial o Minimal, presente em seu novo EP lançado na semana passada.

O talento de Dennis Cruz como produtor é reconhecido por importantes players da indústria, de labels ao nível de Snatch! e Solid Grooves, a figurões das pistas como Marco Carola e Nic Fanciulli. O espanhol inclusive já foi indicado a diferentes premiações como produtor e chegou a arrematar o prêmio do DJ Awards na categoria em 2017.

KMA é o segundo EP lançado pelo artista em sua própria gravadora, a MÜSE, ativa desde 2019 e traz em sua faixa título um Tech House de grooves assertivos, criado com a experiência de quem se tornou o artista que mais vende faixas do estilo no Beatport. A faceta Minimal de Cruz também é explorada no lançamento com o single I Can’t Go To Sleep, que já alcançou a posição #30 no ranking do gênero da plataforma.

A música conecta.