Lançamentos

Plus Beat’Z relembra clássico dos anos 80 em novo lançamento

Logo de cara, pelo nome, o Plus Beat’Z mostra que deseja entregar algo maior através da música. O projeto formado pelos irmãos Anereu Bighetti aka Unânime e Tcharles Bighetti aka Tech já soma mais de cinco anos e algumas conquistas importantes na carreira, com diversos lançamentos relevantes por gravadoras do Brasil e do exterior, como Klaphouse Records, Typ3 Records, ERYN e Swerve Digital. Até aqui já foram mais de 40 lançamentos feitos pela dupla.

Destacando-se pela seriedade e consistência no trabalho, no último dia 3 de julho foi a vez do italiano Paul Adam — líder de famosos programas na Ibiza Global Radio e Ibiza Live Radio — dono da Beatrain Records, lançar uma música da rapaziada do Plus Beat’Z. A gravadora nasceu em 2019 focada no House e no Tech House com interesse particular nos novos talentos. House Train, então, se encaixou perfeitamente na curadoria do selo.

A faixa é uma releitura de um clássico de 1987 de Risse, um legítimo representante do movimento da House Music. House Train faz parte do imaginário dos anos 80 e traz um vocal marcante, daquele que gruda na cabeça, difícil de esquecer. Os brasileiros samplearam este vocal, adicionaram um grave potente e a batida acelerada 4×4 repleta de energia. A faixa combina ainda uma melodia sofisticada com diversos elementos de percussão que parecem terem sido unidos para o auge da noite. Confira:

A música conecta.