Indiscutivelmente um dos melhores artistas que o Brasil tem quando o assunto é música de pista, Renato Cohen segue ativo e criativo desde o seu início. Se uma palavra é capaz de descrever a trajetória de Renato, seria solidez. De Pontapé a Suddenly Funk, o DJ e produtor musical paulistano é dono de grandes hits das pistas a nível mundial, além de claro, tours pelos quatro cantos do planeta.
Passaram-se 21 meses desde Lone Ranger EP, último trabalho de Renato através da Pets e, esse jejum acaba de ser quebrado com o Meltin’ EP, constituído por três faixas originais que literalmente são pura pista. A faixa que dá nome ao trabalho, Meltin’ é intensa, preenchida e sintética, pensada justamente para os momentos de peak time que qualquer pista tem. Space Rockers mostra o lado habilidoso que Renato tem em manipular samples, trazendo um frescor e coloração ao EP através da Funk Music. Por fim, Drum Solo, aquele tipo de música coringa, que tocada no local certo e na hora certa, é capaz de chacoalhar a pista de dança de forma inesperada.
Meltin’ EP está indo ao ar hoje (17) e está disponível em todas as lojas digitais como também em todas as plataformas de streaming.
A música conecta.