Skip to content
A música conecta

Out Now | Roland Clark, Roland Leesker, DJ Pierre & Chris Liebing, Phuture – WTF! EP

O que se espera da união entre as gigantes Get Physical e Afro Acid? Nada menos do que um resultado de peso e qualidade, sobretudo com faixa assinada por Roland Leesker e Roland Clark e com remixes de ninguém menos do que Chris Liebing, DJ Pierre e seu projeto Phuture. Esse pacote apoteótico é o mais novo EP WTF!, uma reunião dessas mentes poderosas do cenário mundial, trazendo suas diferentes experiências e dividindo algo em comum: a paixão pelo Techno e  House Music.

Como um verdadeiro mestre do Chicago e Acid House, Dj Pierre traz um pouco da Disco Music em sua versão de WTF!. Com grooves mais coloridos e melodias expansivas, Pierre conduz os vocais de Clark para um tom refrescante e cheio de energia. E as contribuições de DJ Pierre não param por aí. Sob seu alias, Phuture, o artista traz mais uma leitura sob uma ótica mais ácida e crua, algo que o artista sabe muito bem executar.

Chris Liebing também deixa sua notável participação neste pacote, levando WTF! para pegadas mais sombrias do Techno. Com bateria veloz e melodias de peso, o remix é perfeito para abalar as estruturas do dancefloor.  WTF! EP terá um lançamento exclusivo do Bandcamp apenas na loja Get Physical, com um lançamento mais amplo planejado pelo selo Afro Acid do DJ Pierre. Ouça agora.

A música conecta.

A MÚSICA CONECTA 2012 2024