Skip to content
A música conecta

Out Now | Scuba, DOMiNii – Diivorce [Hotflush]

Por Caio Stanccione em Lançamentos 26.07.2021

Se você é DJ ou entusiasta da música de pista desde os anos 2000, com toda certeza já dançou ou tocou alguma faixa do Inglês Paul Rose aka Scuba. Conhecido por ter uma fluidez que transita do Indie Dance ao Dubstep, Scuba é dono de hits como Never Forget, lançada através da sua gravadora Hotflush Recordings. Como produtor musical, Scuba coleciona colaborações com artistas do calibre de Truncate, Luke Slater e Skream e, como DJ, o grande destaque de Paul foi ter gravado um mix para a série DJ KiCKS no ano de 2011. 

Apesar de uma carreira bem consolidada como DJ e produtor musical de House e Techno, Scuba anunciou em 2018 que faria uma pausa para buscar novos ares, fazendo com que as tours se encerrassem. Foi nesse período que Scuba novamente se reinventou e direcionou sua criatividade para a música Indie, deixando a proposta do four to the floor de lado e nos entregando o primeiro resultado através de Diivorce, álbum feito em parceria com cantor DOMiNii. 

Lançado no último dia 16 pela Hotflush, Diivorce é um mini álbum com sete faixas onde influências como Synthpop, New Wave e Indie estão presentes, como no caso das faixas Womb e Forgive Me. A união entre a habilidade de compor de Scuba com a sutileza e poder vocal de DOMiNii entregam um trabalho maduro e de qualidade para quem tem apreço à sonoridade Indie.

Diivorce está disponível para compra através das lojas especializadas além de também estar disponível para audição através das principais plataformas de streaming.

A música conecta.

A MÚSICA CONECTA 2012 2024