Out Now | slowthai, James Blake, Mount Kimbie – feel away [Method Records]

Desde que deu o pontapé inicial em sua carreira no ano passado, o rapper slowthai vem causando furor na indústria musical com suas produções fora da curva e seus insights sonoros pra lá de criativos. Através de seu álbum de estreia Nothing Great About Britain, Slowthai despertou interesse de diversos artistas que o convidaram para colaborar em suas faixas, como Disclosure e Gorillaz, e desde então o artista vem criando uma consistência significativa de lançamentos.

Em seu quarto single do ano, feel away, o rapper recebe colaborações especiais de James Blake e Mount Kimbie para faixa que traz uma certa carga dramática. O single fala sobre as memórias e a saudade que slowthai sente de seu pequeno irmão, que morreu ainda na infância. Com a envolvência melódica de James Blake, sintetizadores de Mount Kimbie e a dinâmica das rimas de slowthai, feel away expressa uma atmosfera reflexiva e intimista. 

Apesar do tom mais introspectivo da faixa – especialmente ao saber da história que ilustra sua criação – Feel Away ganhou um videoclipe extravagante e divertido. Dirigido por Oscar Hudson, o vídeo traz a história de slowthai grávido de um bebê bolo (isso mesmo que você leu),  e ao mesmo tempo sofrendo traições de sua esposa com seu médico. Isso soa bizarro? Confira:

A música conecta.