Out Now | VA – 5 Years Of Shall Not Fade [Shall Not Fade]

Já falamos algumas vezes aqui sobre como o ano tem sido especial para os projetos em formato VA no Brasil e no mundo. Muitos foram os selos que partiram para esse tipo de projeto ou repetiram a ação a fim de fomentar o trabalho de muitos artistas, através da centralização de talentos em um mesmo espaço. A gravadora Shall Not Fade, de Bristol, entrou na onda e para celebrar os cinco anos de existência lançou hoje um LP duplo com faixas inéditas de membros da família do selo, englobando novos nomes e também algumas pratas da casa. 

O álbum foi criado para apresentar e representar a evolução do selo nesse período. São 21 faixas que nos levam para uma experiência imersiva sobre como a música eletrônica pode ser ampla e complexa. Batizado de 5 Years Of Shall Not Fade, o compilado traz novas faixas de DJOKO, Adelphi Music Factory, Black Loops, Earth Boys, Matrefakt, Mutual Attraction, Rhode & Brown, Jaymie Silk, Computer Data, Harrison BDP, Module One, Soela, GVRL, Jacques Renault, Tilman, Felipe Gordon, Hanna & Gere e mais.

Mesmo sendo jovem, o selo fundado por Kieran Williams já se encontra em uma posição muito bem estabelecida no mercado, sendo considerado um dos selos mais vanguardistas para a House Music, além de ter sido responsável por alavancar nomes como Mall Grab, Adryano e DJ Boring. Nós mesmos aqui no Alataj trazemos com um certa frequência os lançamentos da SNF na coluna Radar. A curadoria dos caras é realmente afiada e qualidade é algo que germina recorrentemente ali. As tantas faixas do VA trazem as multifacetas do estilo e tudo o que pode rolar entre o clássico e o modernista.

A música conecta.