Skip to content
A música conecta

Melgazzo revela detalhes do 1º Kaligo Festival, dia 9 de julho, em Uberlândia

Por Rodrigo Airaf em Notícias 04.07.2022

DJ, produtor e curador do selo Kaligo Records, Melgazzo, segue a engrandecer sua marca e alçar novos voos para a Kaligo, produtora de eventos que tem como significado “obscuro” em latim. Essa interpretação não vem à toa: é desejo dele que seus eventos liberem os sentimentos profundos do público com a ajuda de uma vertente musical intensa por si só: Techno. Levando essa proposta em conta, o idealizador, juntamente com a sua sócia, DJ e Empresária de eventos, Daniella Alcantara e sua equipe, vão levar até o espaço de eventos Varanda 402, em Uberlândia, a primeira edição do Kaligo Festival

Para abarcar luz e sombra no dia 9 de julho, Melgazzo explica: “A princípio, queremos nos basear na decoração dos palcos do Awakenings, com tipos diferentes de iluminação, combinados com elementos que remetem a algo mais industrial”. No meio desta estrutura, que promete ser inédita para o underground do triângulo mineiro, vão se apresentar os inconfundíveis Renato Ratier, Eli Iwasa, Adnan Sharif, Copini, Mandraks e Melgazzo. Junto a eles, ainda estarão presentes outros talentos regionais. 

Se musicalmente esta edição já abraça várias facetas do Techno, do melódico ao reto, estruturalmente os planos de Melgazzo são longevos para o futuro: “A ideia é que este seja apenas o início de uma grande jornada. Começaremos com apenas uma edição por ano, em Uberlândia, mas com planos de expandir para pólos maiores e fazer o festival crescer, até um dia se tornar um open air, com diversas pistas”. Ficou curioso? Clique aqui e acompanhe no Instagram. 

A música conecta. 

A MÚSICA CONECTA 2012 2024