Skip to content
A música conecta

Mov.e terá lineup 100% feminino na pista principal e estreia da label party Modular no palco 2

Por Redação Alataj em Notícias 08.02.2019

A cena da música eletrônica no estado de São Paulo é e sempre foi muito forte, berço de grandes núcleos artísticos, produtores, DJs, clubes e, com certeza, de muitos labels do segmento também. A Mov.E surgiu como uma festa pioneira na região do ABC paulista e, neste fim de semana, realiza sua 7ª edição com um toque especial após uma curadoria cuidadosamente pensada.

A pista principal, nomeada de Wonder, terá como destaque a força feminina, recebendo um time composto 100% por mulheres. No lineup estão alguns nomes como Juliet Fox, DJ e produtora responsável pelo label Kitball Records, e a já conhecida BLANCAh, responsável por hipnotizar o público com seu estilo inconfundível de som. Elas ainda estarão acompanhadas da americana radicada no Brasil, Ellie Ka, que já colaborou no estúdio com Jos & Eli, Albuquerque, Paulo Foltz e Artin in Motion, Eli Iwasa, artista e empresária responsável pela liderança do Caos e Club 88, Aninha, uma verdadeira lenda viva da dance music nacional, além de Ella Whatt, Nalu e Juliana Mendez.

Mesmo com essa incrível seleção feminina escalada, a pista 2 também merece destaque, já que contará com o showcase da Modular Music, núcleo que promete uma ambientação especial para a festa com Juan Lenis, Darick György, Guss, Rafael Rosa, Ana Clara Amaral, Melanie Havens e Techno.logic. O espaço foi aberto buscando valorizar os artistas da região, uma preocupação da Mov.E em cada vez mais fomentar a cena local.

A locação Nos Trilhos apenas reforça a versatilidade e o comprometimento que a Mov.E tem perante seu público – vale destacar que em busca de um perfil mais sustentável, não serão utilizados copos plásticos descartáveis no evento. Por essas e outras ações é que, cada vez mais, a marca vem se destacando e alcançando excelentes resultados com suas festas, garantindo a quem está na pista a certeza de experiências inovadoras e marcantes a cada edição. Mais informações podem ser encontradas aqui. 

A música conecta.

A MÚSICA CONECTA 2012 2024