Crescendo, aparecendo e impactando cada vez mais, a marca Pornografitti conquistou seu espaço no vestuário e coração da juventude brasileira, principalmente daqueles que participam do rolê da pista de dança, seja da cena clubber ou dos movimentos independentes. É uma galera que quer/busca por muito mais na sociedade contemporânea e a comunicação da marca mostra, em sua entrega, produtos que refletem os hábitos, necessidades e irresignações dessa geração, além do posicionamento de contracultura que sempre acompanhou suas coleções.
Se falamos em movimentos independentes da música eletrônica e tudo o que os cerca, a festa Carlos Capslock (SP), comandada por Paulo Tessuto, certamente vem entre os primeiros nomes à mente. Depois de colaborações com outros núcleos eletrônicos, em 2018, a marca e a label party se uniram para criar uma coleção especial que levou a sagacidade típica de ambas as partes nas suas mensagens e o espírito do dancefloor efervescente e urbano da Capslock. A parceria foi um match certeiro e a relação de amor só cresceu desde então.
Na sexta-feira passada (19), eles lançaram a terceira coleção em colaboração e esse novo capítulo vem com muitas opções de produtos exclusivos: acessórios, headwear, jaquetas jeans, jaqueta corta-vento e camisetas manga curta e manga longa. A turma resolveu reviver – e, por que não, reinventar – peças importantes na história da Pornografitti, como a camiseta “Golpe de Vista”, que compôs a primeira coleção da marca, que dessa vez vem com o rosto inconfundível de Carlinhos Capslock. A camiseta “Los Capslocks de São Paulo”, lançada em 2018 também retorna, redesenhada por Caio D’Andréa, CEO da Porno.
O momento é de isolamento, mas o lançamento vem acompanhado de muita música. Nesta sexta-feira (26), a partir das 20h, a Pornografitti e a Carlos Capslock promoverão uma festa on-line no Twitch para a “craudi” dançar e extravasar em casa ao som de um line-up pesadíssimo através da curadoria de quem entende – e muito – de festa e pista de dança.

A música conecta.