Skip to content
A música conecta

Renato Ratier anuncia oficialmente sua saída do Warung para dar vida ao Surreal

Por Marllon Eduardo Gauche em Notícias 20.10.2021

Renato Ratier já escreveu inúmeras histórias ao longo de seus mais de 25 anos de carreira como DJ, muitas delas, sem dúvidas, foram ao lado do Warung Beach Club, casa onde por mais de uma década assumiu sociedade e residência. Por lá, promoveu inúmeras noites memoráveis, b2b’s, long sets, closing sets, mas, como tudo na vida, ciclos precisam se encerrar para que novos comecem. 

Em outubro do ano passado, Ratier se desligou do Warung Beach Club, mas somente agora traz ao público uma nota oficial sobre a decisão, que você pode ler logo abaixo. Nela, Renato reforça que é realmente difícil o afastamento de uma parte tão importante de sua carreira, mas que o carinho e a admiração por todos do Warung continua. Leia: 

“Como é do conhecimento de muitos, há alguns meses decidi encerrar minha parceria e me desligar do quadro societário do Warung Beach Club, casa que me proporcionou momentos de muita felicidade e orgulho. Foram 10 anos trabalhando de forma árdua e intensa, contribuindo para o crescimento do club com o fim de entregar a melhor experiência possível. Sendo assim, acredito que minha missão ao lado de toda a equipe foi cumprida. A decisão foi tomada unilateralmente e pensei longamente antes de anunciar aos meus colegas de trabalho, pois é realmente difícil o afastamento de uma parte tão importante da minha carreira. O carinho e a admiração que tenho pelo Warung continua, tenho certeza que ainda há muita história para ser escrita e eu continuarei fazendo parte dela como DJ e como clubber. Agradeço pela atenção e conto com a compreensão de todos que acompanham o meu trabalho.”

Novos projetos

Ratier é conhecido por muitos como um profissional visionário, e não é por menos. Agora ele está apostando suas fichas em um novo empreendimento no litoral catarinense, nomeado como Surreal. O espaço será um complexo artístico modulável para que se adapte a diversos tipos de eventos, mas com raízes na música eletrônica. A inauguração está prevista para o final de dezembro e mais informações você confere muito em breve aqui no Alataj, fique ligado.

A música conecta.

A MÚSICA CONECTA 2012 2024