Skip to content
A música conecta

Soldera se reposiciona musicalmente com o lançamento Mama Africa ao lado do nigeriano Idd Aziz

Por Rodolfo Reis em Notícias 22.10.2021

O festival Esto Es Tulum anunciou sua volta após o período pandêmico com o importante recado sobre uma evolução mundial e profunda durante a pandemia. Acompanhando essa mensagem, Soldera marcou território com Mama Africa, que tem a mesma proposta da marca. Considerando os valores da mãe natureza e promovendo uma corrente de consciência, o EET realizará o evento seguindo as medidas sanitárias da Covid-19.

Com uma sonoridade única, definida pelo DJ e produtor como “afro-brasileira” com influências do Deep House e House, a track mostra que fazer o público dançar e se emocionar, podendo ser mentalmente teletransportado para outros lugares, às vezes, é mais importante do que um drop necessariamente forte ou pesado.

O lançamento pela Sudam e a parceria do produtor com o festival renderá grandes frutos para todos os envolvidos – e Soldera garante que podemos esperar muitas novidades. Junto com o retorno dos eventos, o DJ também prepara novas experiências para apresentar sua nova sonoridade pessoalmente ao público.

A música conecta.

A MÚSICA CONECTA 2012 2024