Skip to content
A música conecta

Solitude VA 2: Alataj & Warung Recordings juntos novamente

Por Alan Medeiros em Notícias 07.04.2021

Sim! Um dos nossos principais projetos do ano passado, em parceria com o renomado Warung Recordings, terá nova edição em 2021. É claro que esperávamos encontrar um mundo melhor a esta altura do campeonato, cerca de 13 meses após o começo deste complexo desafio que a humanidade está enfrentando. Quando lançamos o Solitude no ano passado, a ideia central dos organizadores era apenas uma: evidenciar e incentivar produtores musicais pudessem conquistar espaços relevantes mesmo em meio a pandemia. 

Bom, quase que exatamente um ano depois, estamos vivendo o pior momento da crise sanitária no Brasil, mas a situação de outros países no mundo e a chegada da vacina nos faz sonhar, nos faz ter esperança e fé que em breve estaremos celebrando um dos lugares mais sagrados da história humana – a pista de dança. Enquanto esse desejado momento não chega, nossos artistas seguem criando a trilha sonora do futuro dessas pistas, ou do presente deste mundo digital no qual nós, amantes da música, estamos mergulhados. 

A ideia central que nos fez lançar o projeto no ano passado é a mesma que dá vida ao Solitude 2. Espaço, colaboração, oportunidade e coletividade são joias poderosas em um 2021 desenhado da forma que está e acreditamos muito no poder criativo e artístico que este projeto carrega consigo. Ano passado compilamos 20 músicas de artistas de diferentes momentos de vida e carreira – alguns inclusive tiveram no projeto um ponto de virada de suas jornadas na música. Este ano queremos repetir a dose e se você quer participar fique ligado às informações e regras básicas abaixo:

  • As inscrições abrem em 6 de Abril e serão válidas até o dia 10 de Maio.
  • Cada produtor pode inscrever única e exclusivamente UMA faixa para o concurso. 
  • Apenas links de Soundcloud privados devem ser disponibilizados para audição.
  • Na descrição da faixa, no Soundcloud, escreva de duas a cinco linhas sobre você e seu projeto
  • Não mande a faixa pelo inbox do Warung ou Alataj.
  • Não mande a faixa para os e-mails de contato das marcas.
  • Não mande a faixa diretamente para pessoas que trabalham no Warung ou Alataj.
  • Todas as faixas serão escutadas pelo time do concurso.
  • O resultado sairá em uma data TBA no mês de Maio. 

Link único para inscrições aqui.

A música conecta. 

A MÚSICA CONECTA 2012 2024