Skip to content
A música conecta

Surreal Park prepara sequência especial de datas com grandes artistas e projetos confirmados

Por Marllon Eduardo Gauche em Notícias 07.05.2025

Após um início de ano com diversas datas e a mais recente edição do Surreal Festival — intitulada Sublime —, o Surreal Park retoma suas atividades regulares. O novo calendário destaca uma curadoria alinhada às tendências da cena eletrônica internacional, com foco na experiência do público na pista.

A primeira data confirmada é 16 de maio, quando o Palco Bells será o centro das atenções em uma noite dedicada a sonoridades melódicas e progressivas do House e do Techno. O destaque da noite é o retorno do veterano D-Nox, figura essencial na construção do Progressive House contemporâneo e presença frequente nas melhores pistas do mundo. Ao seu lado, outra referência do Progressive House, ZAC, acompanhado de Waltervelt, artista que tem se destacado cada vez mais na cena brasileira com seu som entre o Indie Dance e o Dark Disco. Alaikke e Vykk completam o time, artistas que valorizam o groove e a construção de atmosferas na pista.

Logo depois, em 17 de maio, o Surreal desembarca em Campinas com mais uma edição do Surreal Tour, a primeira no estado de São Paulo. Para essa “estreia”, a locação será especial, no Hangar Userfly, espaço que fica dentro do Aeroporto Campo dos Amarais. A data conta com nomes como Ratier, Adnan Sharif, Diogo Accioly, Sarah Stenzel, Franzz, Discotecaio e Gui Accula, levando o DNA do Surreal para outras regiões do país.

Mas é no dia 6 de junho que o Surreal Park receberá uma das noites mais importantes de sua história até aqui. Em parceria com a BOMA, o clube anunciou um lineup fortíssimo, com alguns dos principais nomes da cena global: Argy, Artbat, Chris Stussy, Joris Voorn, Maz, WhoMadeWho e Ratier estão entre eles. Para esta ocasião, o Surreal reabre o palco Ritual — estrutura monumental com capacidade para mais de 10 mil pessoas que marcou edições emblemáticas do club, como Carl Cox e Charlotte de Witte.

Na semana seguinte, dia 14 de junho, uma parada no Rio Grande do Sul para outra edição do Surreal Tour, desta vez em Pelotas. Para a ocasião, dois palcos serão montados, a pista 1 terá foco no House e Tech House com Lookalike, Brisotti b2b Abbud e Drunky Daniels b2b BAPP; já a pista 2 abraçará o Minimal e suas variáveis, com Botanic Soundsystem, Aninha e Maria.

Já no dia 20 de junho, o complexo recebe a label party SCENARIOS, projeto capitaneado por Emanuel Satie, Maga, Sean Doron e Tim Engelhart — destes, apenas Tim não está no lineup. A label vem ganhando notoriedade por reunir artistas com forte identidade sonora e grande apelo de pista, sempre dentro de uma estética deep, melódica e emocional, mas que também pode ser orgânica e experimental. O próprio coletivo descreve que entrega “música diferenciada e uma experiência incomparável em eventos”.

Outras datas também já estão confirmadas no calendário: no dia 16 de agosto, o Surreal Tour chega a Lages com line-up a ser anunciado. E no dia 20 de setembro, acontece mais uma edição do House Mag Festival, que teve uma estreia muito bem-sucedida em 2024 ao montar um lineup com mais de 50 artistas, incluindo nomes do Trance, formato que deve se manter nesta segunda edição.

Para não perder nenhuma novidade, siga o Surreal Park no Instagram.

A MÚSICA CONECTA 2012 2025