Skip to content
A música conecta

Trip to Deep celebra 5 anos de história com Sobek

Por Alan Medeiros em Notícias 21.03.2019

A história da música eletrônica nacional e internacional é marcada pelo relacionamento genuíno de clubs e festas com suas cidades bases. Como falar do Berghain sem lembrar de Berlim? E o que seria da Fabric sem Londres? Olhando para o Brasil, tem como imaginar o Warung Beach Club ou até mesmo o D-EDGE em outras cidades? Muito provavelmente não.

Assim como as marcas citadas acima, a Trip to Deep também desenvolveu uma relação bem especial com sua cidade natal, Florianópolis. Na Ilha da Magia, Luís Hencke e seu time de artistas e colaboradores escreveram uma belíssima jornada de superação e vitórias, sempre pautada por muita música, claro. No centro, na praia ou ainda de graça na Beira-Mar de Florianópolis, diversos eventos importantes já entraram para o histórico da cena eletrônica da capital catarinense e o fim de semana que se aproxima promete adicionar mais um para essa lista.

O quinto aniversário da festa será comemorado com um lineup poderoso. Na linha de frente está o DJ e produtor Sobek, dono de releases importantes por labels como Monaberry, Balance Music, MoBlack, BBE, Vida Records e Chapter 24. Sobek possui um perfil artístico fascinado pela mensagem positiva da música, principalmente quando tocada por diferentes culturas e elementos folclóricos.

Na ocasião, ele estará acompanhado de Bergesch, Cris d. e Hencke, que tocam na pista principal do club. Os demais residentes da festa comandam o soundsystem do Terraço, um espaço bem frequentado na configuração atual do local que recebe esta edição especial. Para mais informações sobre a noite de sexta (22.03), acesse o evento oficial no Facebook. Vida longa à Trip to Deep!

A música conecta.

A MÚSICA CONECTA 2012 2024