Skip to content
A música conecta

Leozinho e Albuquerque selecionam os clássicos históricos do Warung Beach Club

Por Alan Medeiros em Notícias 01.11.2018

A história de um club se escreve com músicas, especialmente aquelas que se transformam em clássicos e são capazes de marcar toda história de um lugar. O Warung, lendário club catarinense localizado na Praia Brava em Santa Catarina, é um destes capazes de criar seus próprios hits, alguns com histórico de sucesso mundial, outros nem tanto, mas que tocados a exaustão em suas duas pistas, se transformaram em hinos frente ao público, headliners e residentes.

Esse fim de semana o templo, como é carinhosamente chamado por seus seguidores, inicia as comemorações de seus 16 anos de história com uma noite quase que inteiramente dedicada ao techno. Amelie Lens, Joseph Capriatti e The Martinez Brothers se juntam aos residentes Albuquerque, Eli Iwasa e Leozinho – Gabe também compõe o program. para o primeiro ato das comemorações. O segundo acontece no dia 17 de novembro, com Âme, Dubfire, Joris Voorn, Mar-T & Cuartero discotecando ao lado de BLANCAh, Conti&Mandy, Leo Janeiro e Renato Ratier.

A nosso convite, Leozinho e Albuquerque, dois dos residentes mais emblemáticos do Warung, selecionaram 16 faixas que marcaram a trajetória musical do Warung nesses 16  anos de vida. Clássicos de gerações distintas estão presentes nesta lista que se torna ainda mais especial pelo seu caráter nostálgico. Ouça agora no Spotify do Alataj:

A MÚSICA CONECTA.

 

 

A MÚSICA CONECTA 2012 2024