Skip to content
A música conecta

Um importante engenheiro de som do mundo Pop e Grime assina o novo release da Rekids

Por Ágatha Prado em Notícias 22.05.2020

Fruto da parceria entre Math Edwards (Radio Slave) e James Masters, o selo britânico Rekids criado há mais de dez anos, conquistou um espaço de ampla representatividade dentro do cenário da música eletrônica mundial, configurada agora como um dos maiores labels do mercado. Com um amplo catálogo de lançamentos, a Rekids ascendeu os trabalhos de  artistas como Nina Kraviz, Peggy Gou, Detroit Swindle, FJAAK, Ryan Elliot, Marcel Dettmann, estabelecendo um conceito sonoro entre o Techno e o House.

Em seu 157º release, a Rekids recebe agora Yves Tomas, produtor, vocalista e engenheiro de som britânico, oriundo do cenário Jungle e Drum ’n Bass underground do Reino Unido. Da paixão pela cultura raver ao seu trabalho em estúdio, Yves Tomas desenvolveu talento e habilidade como engenheiro de áudio ao lado de alguns dos grandes nomes da música Pop e Grime, integrando experiência e autenticidade para seus trabalhos na música eletrônica.

O EP de Tomas, intitulado Pilot, reflete sua jornada musical heterogênea e experiente. Com sete faixas que transitam entre o House, Deep e Downtempo, Yves Tomas apresenta direções atmosféricas envolventes e lúdicas, com aberturas melódicas cheias de energia e suavidade, através de sintetizadores analógicos e uso de seus próprios vocais em algumas faixas como Pilot e River. O novo EP já está disponível com exclusividade via Bandcamp e Beatport, nos formatos vinil e digital.

A música conecta.

A MÚSICA CONECTA 2012 2024