Premiere | Drunky Daniels – Perspectiva

O duo brasileiro Drunky Daniels se prepara para um marco importante na carreira de qualquer produtor musical: o lançamento de um álbum. Este será o primeiro do projeto que é formado pelo casal Grazi Largura e Vini Ferreira e ao longo de sua jornada na música já soma mais de 120 releases por selos como Toolroom, Seres Produções, Warung Recordings e Lost Rec.

+++ Relembre nossa entrevista com Floyd Lavine

Entretanto Zabumba, com lançamento previsto para 9 de julho via Seres Produções da Angola, é de fato um trabalho especial. Composto por 13 faixas inéditas, 3 delas em formato collab, o disco marca um novo momento para Grazi e Vini, que agora direcionam a identidade sonora do projeto para algo mais próximo do afro house — sem deixar de lado elementos do house, até mesmo mais tech, que muito marcaram seus trabalhos até aqui. 

Perspectiva, faixa selecionada para premiere exclusiva do Alataj, traz um synth denso logo no começo, que evolui junto a percussão de características africanas e ao decorrer de seu envolvimento ganha um caráter progressivo que dita o tom da faixa. Uma excelente aposta para a pista, tanto em sets de tech house, quanto para abordagens mais ligadas ao progressive. Ouça abaixo: 

A música conecta.