Poucas faixas conseguem capturar o momento áureo de um gênero na música eletrônica e, ao mesmo tempo, atravessar gerações mantendo a sua relevância. Feel What You Want, lançada por Phonique no álbum Kissing Strangers, é um desses casos. Acompanhando a era de ouro do Deep House, a faixa ganhou destaque pela construção melódica refinada e pelo vocal de Rebecca, que ajudou a eternizá-la nos streamings e nas pistas.
Em 2010, o Deep House viveu um dos momentos mais comerciais de sua trajetória, quando nomes como Robin Schulz, Kygo e Duke Dumont levaram o gênero às paradas globais, enquanto artistas como Adriatique e Dixon preservavam a estética mais introspectiva do estilo. Nesse cenário, Phonique se manteve em busca da essência melódica do Deep House em suas produções.
Agora, mais de uma década após seu lançamento, Feel What You Want recebe quatro releituras, entre elas, duas interpretações pelas mãos de Umid, um remix e uma versão instrumental, que serão lançadas nesta sexta-feira, 28 de março, pela Zatar Music. O DJ e produtor radicado em Moscou, conhecido por suas produções que permeiam gêneros como House, Deep, Tech, Afro House e Progressive, traz uma nova roupagem à faixa, mantendo a essência melódica original, mas adicionando novas camadas de sintetizadores, trazendo uma identidade mais progressiva, que remete exclusivamente ao embalo de uma pista de dança.
Ouça em primeira mão aqui: