Remix Contest

[vc_row][vc_column width=”1/1″][vc_single_image image=”7025″ css_animation=”appear” alignment=”center” border_color=”grey” img_link_target=”_self” img_size=”full”][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column width=”1/1″][vc_column_text]Você que é produtor musical é hora de mostrar para todos os seus melhores truques de estúdio. A Clap7 Label em parceria com a Alataj está promovendo um concurso de remix com o top DJ & Produtor Fabricio Peçanha. O ganhador vai ter sua faixa lançada oficialmente pelo selo da Clap7 Label e assinando um podcats exclusivo pelo portal Alataj.

Uma grande oportunidade para produtores brasileiros que estão espalhados ao redor do país, e ainda não tiveram a chance de poder mostrar o seu trabalho ao nível e escala mundial.


[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column width=”1/1″][vc_accordion active_tab=”false”][vc_accordion_tab title=”Quem pode participar?”][vc_column_text]O concurso não é destinado apenas a produtores brasileiros, qualquer produtor musical pode participar sem restrição de idade. Não será aceito duplas*.

[/vc_column_text][/vc_accordion_tab][vc_accordion_tab title=”Passo 1: Baixar samples”][vc_column_text]Link: BAIXE AQUI!

Track Original: OUÇA AQUI![/vc_column_text][/vc_accordion_tab][vc_accordion_tab title=”Passo 2: Remixar”][vc_column_text]Comece seu remix!!!
Seja criativo, tente produzir algo diferente. Tente impressionar os juízes do concurso. É permitido todos os gêneros.

Duas avaliações será muito importante.

– Técnico (qualidade do áudio, compasso e masterização)
– Artístico (originalidade da proposta: inovação e ousadia no gênero HOUSE & Vertentes.

As faixas serão avaliadas pela equipe da Clap7 Label, Alataj e também pelo DJ e Produtor, Fabricio Peçanha.[/vc_column_text][/vc_accordion_tab][vc_accordion_tab title=”Passo 3: Upload”][vc_column_text]Assim que você achar que está satisfeito com o seu remix, não se esqueça de salvá-lo em uma qualidade boa (Mp3 320kbps ou Wav 16bits 44100hz). Os remixes que não estiverem neste padrão de qualidade serão automaticamente descartados. O seu remix deverá ser nomeado ‘’Fabricio Peçanha feat. Yves Paquet – Stripes (Seu nome remix)” e deverá ser enviado via Soundcloud.com

1 – Faça o upload pelo Soundcloud (até 08 de Abril de 2016 as 23:59pm) e envie-nos o pelo e-mail contestclap7@gmail.com com o assunto (CONTEST – FABRICIO PEÇANHA).

2– Insira a tag #ContestFabricioPeçanha #Stripes

3– Utilize esta imagem como capa da sua música: BAIXE AQUI

4 – Curta a página da Clap7 Label (Curta Aqui), Alataj (Curta Aqui) e Fabricio Peçanha (Curta Aqui).

Todos os REMIXES que estiverem fora das regras estão automaticamente desclassificados[/vc_column_text][/vc_accordion_tab][vc_accordion_tab title=”Premios”][vc_column_text]• Melhor remix será lançado digitalmente pelo selo Clap7 Label sendo comercializadas em sites especializados em vendas de MP3s de música eletrônica e ainda:

• Set especial no Podcast do Portal Alataj.
• Plugins e Samples exclusivos da Loopmasters.[/vc_column_text][/vc_accordion_tab][vc_accordion_tab title=”Mais Informações Importantes”][vc_column_text]Todos os inscritos concordam com as regras deste concurso e estão cientes de que as músicas enviadas serão propriedade do selo da Clap7 Label e não poderá ser comercializada além do selo.

Outros sons e timbres poderão ser utilizados da maneira que você quiser, desde que não seja de nenhuma música e que seja considerada plágio.

Bootlegs não serão aceitos. Somente material original.

FRAUDES: A Clap7 Label & Alataj se reserva no direito de mudar qualquer regra, se sentir que possa ocorrer alguma fraude ou violação de direitos autorais na utilização de samples protegidos.

USO DA IMAGEM: Caso você seja o vencedor, estará consciente de que deverá providenciar seus dados, endereço, biografia, fotos e o uso da imagem para promoção da Clap7 Label & Alataj.

GANHOS: O melhor remix terá participação nas vendas das músicas (50% cada uma), obtendo seu devido lucro de acordo com o seu devido sucesso.

GANHADOR: O ganhador será anunciado em matéria especial no site www.alataj.com.br além de divulgado no Facebook da Clap7 Label, Alataj e do Fabricio Peçanha após a data 08/04/2016.

Todas as partes da música original “Fabricio Peçanha feat. Yves Paquet – Stripes” continuam com seus direitos autorais, sendo impedidas de serem utilizadas após o término do concurso.[/vc_column_text][/vc_accordion_tab][/vc_accordion][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column width=”1/1″][vc_column_text]

Seu nome (obrigatório)

Seu e-mail (obrigatório)

Nome artístico (obrigatório)

Sua mensagem

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]