Skip to content
A música conecta

Top 5 | Edits de música brasileiras selecionados por Bernardo Campos

Bernardo Campos já é um nome bem conhecido em nossa redação. Além de estar envolvido quase que incessantemente com música e ser considerado uma das forças vitais para a Dance Music carioca, temos um nome que honra muito bem suas raízes e trabalha focado em prol de uma sonoridade de pista com uma cara cada vez mais brasileira. Em 2021, ele trouxe ao mundo 25 faixas e foi justamente ali, onde vimos o artista mergulhar de cabeça em suas influências, misturando ideias e mundos que nem sempre ouvimos por aí. Quem conhece seu trabalho, sabe que ele curte edits com as jóias raras da nossa rica cultura musical. Por isso, hoje vamos com um TOP 5 especial: cinco edits selecionados por ele que trazem luz para a música brasileira. Aperte o play e desfrute:

Roque Ferreira – Taiêra (Bernardo Campos Edit)

Meu Edit para o grande Roque Ferreira, mistura de baião com Breakbeat. Por muito tempo foi uma carta na manga nos meus sets, na hora certa ela pega a pista de jeito.

https://soundcloud.com/djbernardocampos/roque-ferreira-taieira-bernardo-campos-editfree-download?ref=clipboard&p=i&c=1

Tim Maia – Do Leme ao Pontal (Neskal Remis)

Repaginada alucinante desse hit dos hits feito pelo Nepal e Fiskal. Que honra poder mexer numa obra tão valiosa e ainda por cima ficar com qualidade.

Elizete Cardoso – Capoeira Três (ElPeche e DJ Flavya Edit)

Para mim a DJ Flavya está entre as melhores em fazer edits brazukas, tenho uma penca de coisas que ela fez e todas funcionam muito nos meus sets. Esse edit em parceria com ElPeche é um dos que mais toco. 

Novos Baianos – Mistério Do Planeta (Olliver, Bernardo Campos EDIT)

Meu edit em parceria com Olliver Mach para esse clássico dos Novos Baianos. 90 bpm bem suave na nave com um beat de trip Hop levando a vibe. 

Lenine – Baque da Era (Mary Olivetti & Bernardo Pinheiro Rework)

Collab da Mary Olivetti e do meu xará Bernardo Pinheiro reeditando Lenine. Clima de boogie gostosinho demais, que vale a pena o play!

A música conecta. 

A MÚSICA CONECTA 2012 2024