Troally

Troally com Raffonic

O Troally de hoje nos coloca em direção às matizes hipnóticas de Raffonic. Mineiro radicado na vibrante capital paulista, ele é um proeminente discotecário e inventivo designer gráfico. Sua pesquisa musical envolvente e abrangente acabou conquistando  públicos de coletivos como ODD (SP), BLUM (SP), GOMA (Porto Alegre), Filhes (SP), Avulsa (SP), Function (Belo Horizonte) e Aberta (SP). Na mesma medida em que sua simpatia encanta e cria uma força agregadora ao seu redor, seu repertório promove um estilo autêntico de pensar a arte da dance music, e o evidencia como um dos talentos emergentes para ficarmos de olho.   

Em 2021, Raffonic viu sua alçada no cenário independente ampliar-se de maneira ainda mais contundente. Indo além de sua atuação como DJ e tomando para si o papel de facilitador, uniu-se aos também DJs Vini Viniv e Gamago para criar o coletivo Colokadas. O núcleo propõe-se a impulsionar e conectar artistas da comunidade LGBTQIAP+ ao underground, fomentando uma curadoria coletiva que já integrou artistas musicais, performáticos, visuais e produtores de eventos de maneira horizontal e produtiva, colocando os participantes do movimento a permear espaços noturnos paulistanos como VLGNT, Dr. Lund, Um55 e Cinemão

Os próximos 70 minutos vão te imergir no universo singular de Raffonic, praticamente uma viagem astral. O caminho se estabelece em diferentes humores e vértices sonoros, atribuídos a vertentes como Indie Dance, Electro Pop, Dark Disco, Progressive House, Nu Disco, Acid, Techno Peak Time, New Wave, EBM, Trance e Latin House. Haja fôlego! Apesar deste rico espectro musical, o aspecto de conexão que une esta narrativa contada por ele é o groove: este nunca vai com Deus. A qualquer etapa e a cada nuance deste trabalho, sempre haverá algum elemento convidando seu corpo para a dança. Hora de dar play e… welcome, Raffonic! 

A música conecta.