Troally

Troally com DJ Paluma

Muitos artistas se conectam de fato com a música, a partir de uma simples coleção de discos. E o que antes possa ser apenas uma porção de bolachas, passa a estabelecer-se como um universo amplo e explorado pelos apaixonados pela cultura do vinil e pela pesquisa musical. Foi assim com Márcio Paluma, que desde os 12 anos se viu conectado com o mundo musical, e ao longo de sua trajetória, foi explorando cada vertente e cada referência, com a profundidade de um seletor.

DJ desde os 17 anos, DJ Paluma é um dos fundadores da Gravidade (festa que comanda ao lado de DJ Doido e Rodrigo Lobbão), e aposta numa diversidade musical que vai do Bass e Miami Bass, ao Disco e Rap. O artista também participa do selo Beck Tropicália, é residente da Synthetika e ainda mantém frequência de apresentações no Órbita Bar em Fortaleza. Durante a pandemia Paluma atuou severamente pelas plataformas online devido a dificuldade de estar presencialmente devido a COVID-19, logo essa presença virtual lhe rendeu DJ SETs e aparições em importantes ciclos da cena nacional e internacional.

Com a presença online através de lives no Twitch, Paluma participou da Gop Cast da GOP TUN onde foi selecionado um dos 10 melhores sets pela curadoria da GOP, participou do programa Ouvisse onde Tawanne Villarim entrevista nomes promissores da cena nordestina no programa da Veneno Live, além de ter um set especial para o projeto Borogodo.fm (SP), Confira a estreia de DJ Paluma no 310º episódio do Troally.

A música conecta.