Royce Laroca é o que podemos chamar de agitador cultural, alguém responsável por criar ponte entre artistas e público através da música. Brasileiro radicado em Dublin, ele se tornou um importante pilar da cena underground da cidade, principalmente por conta de sua atuação com a Real Talks, coletivo que realiza festas na capital irlandesa desde 2019. Em termos de identidade, ele a esculpiu quase que paralelamente à sonoridade da Real Talks, apostando em uma seleção sofisticada que caminha entre House, Minimal, Techno, Acid e Breakbeat, costurando narrativas onde o novo e o clássico se encontram de maneira criativa.
O início da sua carreira como DJ aconteceu oficialmente em 2015, quando estreou no icônico Northern Lights Lounge, em Detroit, cidade tida como berço do Techno. De lá para cá, seu nome passou a figurar em diversos lineups, tocando ao lado de Ian Pooley, Sakro, Cruz, East End Dubs, Harry McCanna, Fleur Shore, Laidlaw, Rossi e tantos outros. Na cabine, você o encontrará provavelmente mixando com vinil, já que ele possui uma relação bem próxima com os discos. Junto, técnica, paixão e uma curadoria impecável são qualidades que o acompanham e que o levaram para países como Espanha, Portugal, Reino Unido e Estados Unidos, incluindo os festivais Otherside, Soundmate e BD Festival, na Irlanda.
Recentemente, se formou Bacharelado em Artes (Hons) em Produção de Áudio e Gerenciamento de Projetos Musicais, justamente para desenvolver ainda mais seu perfil artístico e coletivo. Seu próximo passo importante acontecerá com o lançamento da Real Talks Records, gravadora do coletivo que irá estrear com um VA, recebendo uma produção sua, claro. Mas antes, na edição 392 da Troally, Royce nos entrega um set que reflete sua essência: gravado 100% em vinil, ele constrói uma atmosfera leve que se desenvolve sem pressa, explorando momentos mais introspectivos até entregar um som mais sério e dançante na meia hora final. Vale a pena ouvir no volume máximo: