Natural do Rio de Janeiro e radicada em São Paulo, Betriza começou sua jornada no underground em 2018 e logo se tornou uma daquelas figuras para se atentar. Com uma sonoridade versátil que transita entre diferentes facetas do Techno, suas apresentações são marcadas pela intensidade e conexão com a pista. Em pouco tempo, já estava se apresentando ao lado de nomes como Lilly Palmer, Indira Paganotto, Eli Iwasa e Ratier, dividindo a cabine em espaços importantes do circuito nacional, incluindo o D-EDGE, Club Vibe e o Caos, além de eventos independentes como o Techno Route e o Hail The Light.
Em paralelo com a carreira na discotecagem, ela co-fundou a gravadora RawTech Nation Records, em 2023, ao lado de Bllack Rose, selo com a missão de expandir e fortalecer a cena eletrônica brasileira. O lançamento inaugural trouxe um VA de 14 faixas e, logo em seguida, o seu primeiro single solo, We Used to Be Friends. Na sequência, apresentou Versions of Happiness, um EP que atingiu o topo da RawTech Nation no Beatport, sendo até o momento a faixa mais vendida do catálogo do selo. Por fazer parte da Comunidade de Áudio Andre Salata, conseguiu evoluir com consistência suas habilidades como produtora musical e aos poucos vem colhendo os frutos desse trabalho.
Também ao lado de Bllack Rose, ela comanda o projeto b2b Elegance Grooves, que traz as melodias do House em meio à sonoridade intensa do Techno que ambas as artistas carregam. Agora, nesta nova edição da Troally, Betriza nos entrega um mix exclusivo que reflete toda a sua energia e evolução como artista nesses 3 anos de trajetória. Ao longo de 60 minutos, ela constrói uma narrativa que explora desde atmosferas industriais até camadas mais futuristas, numa jornada intensa e hipnótica, imergindo o ouvindo no universo do Techno que ela vem ajudando a fomentar no Brasil. Play!