When Off

When Off | Flow & Zeo

Após uma dedicação intensa nos últimos meses para o lançamento do álbum Spacekraft, celebrando seus 20 anos de carreira, e também da Live 3D, que rolou há algumas semanas, Marian Flow e Zeo Guinle, do Flow & Zeo, finalmente puderam tirar um descanso do “trabalho” — ou será que não? A verdade é que a dupla está sempre em movimento, planejando seu próximo passo e compartilhando todas as novidades do projeto com seu público.

A mais nova delas é o lançamento do mini documentário sobre a produção do videoclipe de Terra, uma das faixas mais especiais presentes no álbum, já que foi gravada na tribo indígena Pataxó — com o objetivo de mostrar que todos somos um só — e recebeu até mesmo a frequência da Ressonância de Schumann [saiba mais detalhes do clipe aqui]. No documentário, eles contam em detalhes todas as etapas da gravação, mostrando os bastidores, entrevistas com a equipe, concepção da ideia e mais curiosidades.

Mas além de imergir no trabalho criativo do Flow & Zeo, que tal também conhecê-los um pouco nos seus momentos mais “relax”? Então segue a leitura com a gente:

Flow & Zeo

Hobbie preferido

Marian: Fazer arte – hobbie que está virando um novo trabalho. Já tinha feito velas e pátina de parede no passado e estou experimentando texturas na tela. Como produtora, realizei diversas exposições de arte e estamos desenvolvendo “O Universo Infinito”, baseado nos conceitos e na musicalidade que pesquisamos para o álbum Spacekraft.

Zeo: Recentemente voltei a jogar tênis. Esporte que pratiquei durante toda minha infância e, hoje, além do prazer em jogar e saúde, me remete a momentos incríveis da minha vida.

Comida preferida 

Marian: japonesa, tailandesa… me encanto com novos sabores e aromas.

Zeo: Difícil responder essa pergunta. Tenho preferência para diferentes ocasiões e companhias. Com os amigos: churrasco. Mais íntimo: japonesa,thai, italiana. Domingo famila: feijoada…[risos]. A verdade é que arroz e feijão é o que bate um bolão sempre todos dias 🙂

Filmes e séries 

Marian: Outlander & Viking – adoro séries baseadas em fatos reais e de época.

Zeo: Peaky Blinders. Alien World, Cosmos, O Poderoso Chefão, Interstellar. 

Esportes e times preferidos

Marian: Yoga – adoro todas as modalidades, do fly high ao sound healing. 

Zeo: Tennis, Muay Thai, Flamengo, Chicago Bulls.

Passatempo durante as viagens para tocar

Marian: Ouvir frequências sonoras. Tem frequência para tudo! De 174hz para aliviar a ansiedade a felicidade pura 963Hz.

Zeo: Música, filmes e, dependendo do mood, criar um groove.

Programa preferido com os amigos 

Marian: Viajar levando equipamento de som para tocar.

Zeo: Som, piscina, churrasco, praia.

Planos para aposentadoria

Marian: Comprar uma terra na Califórnia para plantar cannabis, vinho…

Zeo: Estúdio em Bali produzindo sons que vem da alma e tocar em festivais alternativos com pessoas de mentes livres e criativas.

A música conecta.