When Off

When Off | Quenum

Dentre o seleto grupo de veteranos do Techno que transpassaram gerações com maestria, QUENUM se manteve firme em seu propósito sonoro que combina traços melódicos profundos, elementos quentes, grooves imponentes e referências afro-caribenhas que correm em suas veias.

Para se ter ideia dessa trajetória de sucesso, se você conhece a gravadora Cadenza, comandada por Luciano, saiba que ela nasceu da parceria do artista com QUENUM, que após um período de gestão e boas colaborações no estúdio com o suíço-chileno, decidiu trilhar seu próprio caminho, que igualmente manteve o alto nível de trabalho e respeito do público e colegas de profissão. 

Constantemente ativo dentro do estúdio, QUENUM lançou seu último EP Little Secret pela Rebellion, com duas faixas originais que trazem uma linha percussiva marcada e também um aspecto um pouco mais sombrio do Techno. O projeto também conta com um remix de Yulia Niko para a faixa que leva o nome do EP. 

Como um artista que trabalha há muitos anos entre viagens, gigs e estúdio, ele sabe muito bem como manter a saúde e a mente equilibradas e esse é um dos seus maiores prazeres quando não está trabalhando. Isso e muito mais sobre seus momentos off music você confere agora:

QUENUM

Hobby favorito | Meu hobby favorito é correr, na verdade é mais como um vício. Eu corro há mais de 20 anos. Isso me ajuda a ficar relaxado e capaz de me concentrar no meu trabalho. Isso me permite ficar calmo e organizado. Correr é minha base.

Comida favorita | Eu amo toda comida! Sou um grande fã de comida asiática, especialmente japonesa e vietnamita. Essa foi uma das melhores coisas sobre a turnê na Ásia. Devido à minha herança, cresci com comida africana e caribenha, que também adoro – eles me lembram da minha infância e do calor da minha casa familiar.

Filmes e séries | Não assisto muitos filmes, prefiro assistir documentários, principalmente sobre gangues e a máfia. Eu sei, não é muito positivo, mas eu realmente gosto disso. Minha série favorita é Os Sopranos e para filmes Scarface e Goodfellas.

Esportes e times favoritos | Não sou um grande fã de esportes, nunca assisto futebol a não ser no Mundial, e depois assisto principalmente aos times africanos. De todos os esportes, gosto mais de assistir basquete. Joguei no colégio e adoro a NBA, embora não tenha muitas oportunidades de assistir a isso.

Sou bastante fascinado por esportes individuais que estendem os limites do que você pode fazer com seu corpo, como artes marciais e balé.

Hobby durante tours | Mesma coisa: correr e comer. Uma das melhores coisas de viajar a trabalho é conhecer pessoas legais ao redor do mundo e descobrir diferentes culturas.

O que você mais gosta de fazer com os amigos | Sentado à mesa e conversando sobre comida e bebida.

Planos de aposentadoria | Em meus sonhos, me vejo morando em algum lugar perto da natureza, onde há muito sol. Recentemente, fui fisgado por este feed do Instagram, Container House Adequate. É sobre arquitetos que usam contêineres antigos para construir casas, eu poderia morar em um deles. Gosto de simplicidade.

A música conecta.

Compartilhe