Entre algumas pedaladas, passeios de roller e viagens em meio a natureza, Vini Pistori também produz muita música, claro. Alguns trunfos marcam a carreira do DJ e produtor paulistano, como releases pela Monaberry, selo de Super Flu, Calypso Records, Connected, Mumbai, Nebula Sounds e Paradiso Records, sempre apostando na sua abordagem intimista e sofisticada que mescla House Melódico com Indie Dance.
Seu lançamento mais recente foi o single Odyssey, no VA Values 02, da Secret Fusion, uma pequena amostra do que vem pela frente no final do mês, já que irá lançar o EP Never End com três faixas originais e remix de The Juan Maclean pela mesma gravadora. Antes, então, entramos no universo paralello de Vini para saber um pouco mais do que ele costuma fazer para aguçar a criatividade e esvaziar a cabeça durante seus momentos off do estúdio:
Vini Pistori
Hobbie preferido | Amo praticar esportes, viajar e estar em contato/meio da natureza, então sempre estou fazendo algo relacionado a isso, mas claro a música também entra nesse tópico, porque sempre é um hobbie fazer música [risos].
Mas na ordem é natação, pedalar, roller, correr e jiu-jitsu que faz muito tempo que não treino. E futebol claro, que faz mais tempo ainda, devido a pandemia.
Comida preferida | Minha alimentação é bem certinha na semana, mas no final de semana sempre rola a amada pizza, hambúrguer ou uma massa. Ah! Tem que ter também uma sobremesa bem boa, sempre estamos em busca do doce perfeito [risos].
Filmes e séries | Gosto de filmes e séries mais inteligentes e meio “cabeçudas” pra entender [risos]. As últimas que mais gostei foram Dark e Lupin. De filme não lembro agora um de bate pronto pra contar.
Esportes e times preferidos | Não tenho acompanhado muitos esportes, mas quando vou procurar algo é sobre ciclismo. Também assisto alguns jogos da Uefa (gosto da Juventus da Itália), vejo de vez em quando jogos do meu time, o Corinthians, e paro pra ver as vezes um jogo de tênis ou F1 quando vejo TV, mas isso raramente [risos].
Passatempo durante as viagens para tocar | Amo conhecer os lugares e um pouco da história daquele lugar. Além, claro, de algum restaurante diferente que é indicado por todos da região.
Programa preferido com os amigos | Independente do programa estar com os amigos já é uma diversão, mas poder viajar junto é uma das minhas coisas preferidas.
Planos para aposentadoria | Meus planos são aposentar em algum lugar mais tranquilo, talvez morar bem próximo a praia, em um país menor. Mas envelhecer bem ativo e fazendo tudo o que amo, então não seria bem uma aposentadoria [risos].
A música conecta.