Who?

Who? Cé-u


A necessidade de uma válvula de escape para os sentimentos e frutos deles já rendeu à humanidade às mais diversas obras: de grandes óperas a filmes. A criatividade gerada por impulsos emotivos é, de longe, uma das maiores forças motrizes artísticas — e que obviamente não fica de fora da música eletrônica alternativa. Cé-u é um talento de Florianópolis, Santa Catarina, movido exatamente por essa dinâmica. Buscando o acréscimo de um significado ainda mais profundo pela música, o artista compartilha a intimidade de sua essência.

Traçando um panorama onde a complexidade estética equilibra perfeitamente com sua simplicidade, o DJ e produtor constrói narrativas musicais muito bem alinhadas às camadas das linhas mais melódicas do House e do Techno. Contrastando com sabedoria a sensibilidade e potência, Cé-u alimenta sua identidade musical através da absorção das mais variadas influências para além da música eletrônica — fator fundamental para agregar distinção ao seu trabalho.

No compartilhar de suas emoções mais elementares, o produtor agregou ao currículo selos como Polyptych Noir, Prototype Music e TheWav Records — demonstrando acima de tudo a excelente produtividade em estúdio e maturidade técnica precoce em relação ao tempo de projeto. Trabalhando minuciosamente para a construção de uma base artística sólida, Cé-u desponta com naturalidade nas profundas nuances melódicas do House e do Techno nacional, em plena ascensão — e que certamente os adeptos devem manter-se atentos. 

A música conecta.