Mais um da geração de produtores que começaram em plena pandemia, GUGGA deixou de lado uma carreira como engenheiro e administrador para dedicar-se a fundo à música eletrônica. Embora seja baterista de Heavy Metal, foi nas propostas sonoras etéreas e atmosféricas do Techno Melódico, e nas linhas do progressive e melodic house, que encontrou seu caminho na dance music e logo cuidou de lançar singles em VAs, EPs próprios e collabs os colegas de indústria RIKO, Gorkiz, Skapi e Siiker.
O paulistano começou a produzir apenas no fim de 2020, mas impressiona pela qualidade das suas produções, focadas em uma ambientação musical dinâmica, espacial e sentimental, dando bastante foco às possibilidades modulantes de sintetizadores e melodias lúdicas, na tentativa de fazer os elementos de suas faixas cantarem e atravessarem o corpo do ouvinte.
A imersão de produção da Warung School esteve envolvida no rápido desenvolvimento do artista como produtor, assim como sua formação pela Fluxo e pela Comunidade de Áudio de Andre Salata, essa última lhe ajudando principalmente na parte de mix e master. Hoje ostentando lançamentos em selos como Colorize, Fluxo Records, For Senses, Warung Recordings (no VA Solitude 2), Transensations e The Wav Records. Gugga também remixou uma faixa de Jukka, ao lado de nomes como Binaryh e Ella Whatt. Embora não tenhamos o show completo, dá pra captar um trechinho de sua apresentação no Amazon Club, em Chapecó.
Com um currículo construído tão rapidamente e com tanta paixão pela Dance Music, podemos esperar, de agora em diante, o GUGGA caindo no gosto do público a cada novidade lançada. Aproveite e ouça seu último lançamento ao lado de RIKO, Into The Light, parte do Colorize 2022 Winter Sampler.
A música conecta.