Who?

Who? Joe Corti

Mais um Who? chegando na área, mais um rostinho novo sendo apresentado para vocês. Neste caso, um rostinho realmente novo. Vindo de uma das realezas da música eletrônica, o britânico Joe Corti é uma figura digna de atenção da House Music pela alta qualidade do trabalho apresentado desde o início da carreira.

O jovem começou como DJ e produtor ainda na adolescência e mostrou a que veio já no primeiro projeto dentro do estúdio. Corti sabe percorrer muitos caminhos dentro do House, que vão de faixas suaves e envolventes do Deep House até as intensas e alegres para momentos fortes da pista de dança, sem perder a inteligência na sua composição.

Você encontrará em Joe Corti Funk, Disco, Jazz e referências que passeiam pelo House de Chicago e Detroit. O artista leva como grande característica a arte da composição a partir dos samples em pequenos cortes e melodias simples em repetição, mostrando que bebe demais das sonoridades do French House. Aliás, um dos seus lançamentos que mais gostamos é um VA apresentado pela Pusic Records em parceria com Madcat, um dos representantes da nova geração do House francês.

Lançado como produtor em 2015, não demorou muito para fundar sua própria gravadora, a China White, por onde lançou a maioria de seus trabalhos desde então. Ele também comanda uma festa que já é muito comentada pela Europa com apresentações all night long, onde ele mostra muita habilidade nas cabines e também convida outros artistas de peso para tocar do início ao fim. A festa já contou com nomes como Brame & Hamo, Marquis Hawkes, Leo Pol, Cody Currie, entre outros.

A música conecta.

Compartilhe