Who?

Who? Joy

A magia que reluz do cenário eletrônico brasileiro, é algo que se distingue do resto do globo. A fusão cultural que molda as nossas bagagens, o caldeirão de referências que constrói a nossa visão de mundo, a dimensão regional e as múltiplas vivências que se interconectam em nosso território, são variáveis que moldam as bases musicais do artista brasileiro refletindo no potencial de diversidade que o mesmo pode mergulhar e representar nas pistas de dança.

Em meio a esse contexto de conexão inter-regional e intertemporal, JOY estabelece um ponto de ligação entre São Luís do Maranhão, sua terra natal, e São Paulo, terra onde atua hoje como DJ e produtora cultural. Residente e curadora da festa paulistana Versa e Terral, produtora de conteúdo audiovisual da rádio Na Manteiga, Joy se aventura pela dimensão musical dos ritmos noventistas, conectando o passado com o futuro através dos Breaks, Techno, Proto Trance, Deep Tech e o Electro.

Com passagens por festas e festivais de renomes do país como Mamba Negra, Mareh Music, Dando, Gop Tun, Virada nos Lençóis, Plano em Porto Alegre e o recente festival Bruma no Rio de Janeiro, JOY consegue criar atmosferas que guiam o público para diversos momentos e sentimentos no dancefloor, da euforia ao transe, com talento e naturalidade de uma ótima seletora. Se você não conhece ainda os trabalhos de JOY, confira sua mix recente para o The Lot Radio, a convite da Mamba Negra.

A música conecta.