Who?

Who? Melka

Em meio à crescente e fervilhante cena manauara, Melka é uma artista que floresce em meio à multi-culturalidade que interconecta a arte performática, o corpo e diversidade musical. Imersa no mundo da dança desde a infância, não foi difícil para Melka se encontrar com a linguagem de expressão musical, seja por meio da discotecagem, ou junto à banda D’Água Negra, na qual colabora com sua voz, poesia e performance.

Residente do ARHE, coletivo artístico de DJs mulheres cis e não bináries existente há 2 anos e que vem agitando a nova cena da música eletrônica em Manaus, Melka destila sua pesquisa sonora baseada no House, Disco, Garage, Indie Dance, Dub e desde o ano passado, vem se entregando aos toca-discos também. E claro, a paixão pela música eletrônica também se conecta com sua afinidade pelo Jazz, Nu Soul e R&B trabalhados junto à D’Água Negra.

Melka marcou presença em diversos lines da capital amazonense, tocou e produziu a festa manauara CYGANA
que ocorreu no Rio de Janeiro em dezembro passado, integrou o line da festa Forninho Traxx em Recife, e no último carnaval, dividiu as cabines com KENYA20HZ, Valesuchi, Gabriel Schettini e outros. Confira uma mix pra lá de especial, que a artista postou em seu Soundcloud no ano passado, e fique por dentro dos trabalhos de Melka nas redes sociais!

Melka: Instagram | Soundcloud