Minha Primeira Gig | Jholeyson

Quando um produtor com pouca expressão no cenário global conquista um lançamento por uma das principais gravadoras do mundo, é sinal de que o A&R está trabalhando bem e que números não são o único fator motivante no trabalho do selo. A relação entre Jholeyson e a Hot Creations evidencia mais um belo exemplo disso nesta temporada.

De origem colombiana, Jholeyson se declara um apaixonado pela música desde a infância. Aos 15 anos se descobriu na dance music e em 2015 passou a produzir, apostando uma mistura que reflete sua identidade musical até os dias atuais. Reggae, hip hop e salsa figuram entre os ritmos que se juntam a música eletrônica nessa mistura um tanto quanto inusitada.

O reflexo disso é um artista capaz de criar produções originais, como no caso das duas faixas do EP Discow, lançado em Agosto pela Hot Creations – em sua discografia ainda se destacam os releases pela Sticker Music. A nosso convite, Jholeyson compartilhou como foi sua primeira experiência tocando como DJ profissional.

Com a palavra, Jholeyson:

Meu primeiro show foi em 2014. Nessa época eu ainda não produzia. Fiquei no meu quarto com meus fones de ouvido preparando o set por um mês, houve dias em que parei de comer por causa da ansiedade.

Ouvia música o dia inteiro, tentando selecionar o melhor. Minha cidade natal, acabou sendo o lugar onde eu toquei pela primeira vez. Eu estava muito ansioso e tinha um clima de nervosismo, estresse e desejo de fazer tudo corretamente no ar.

A tensão desapareceu quando toquei a segunda música e, finalmente, me senti mais livre, apesar de não poder parar de beber cerveja. No fim, foi perfeito para mim, uma noite que marcou o meu início nos decks. As pessoas pareciam estar tão satisfeitas quanto eu.

A música conecta. 

 


Alan Medeiros é publicitário, sócio-fundador do Alataj e nome por trás da Beats n' Lights Management.

RELATED POST

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

INSTAGRAM
SIGA-NOS