READING

5 dicas para aumentar as suas chances de sucesso n...

5 dicas para aumentar as suas chances de sucesso no BURN Residency Brasil

O programa está caminhando para a reta final das inscrições e agora só depende de você. O BURN Residency Brasil é a oportunidade ideal para quem sonha em crescer na indústria da música eletrônica através do próprio talento. Você, mais do que ninguém, sabe o quão difícil é conquistar uma posição de destaque e é por isso que BURN deu continuidade ao programa a nível nacional, buscando valorizar e revelar profissionais talentosos do país. Portanto, se você pensa em fazer sua inscrição e quer ser um dos cinco finalistas do Residency 2019, leia abaixo algumas dicas que podem fazer a diferença no momento da análise e seleção dos jurados.

+++ Leia nossa entrevista com Morttagua, embaixador da BURN no Brasil.

Dica 01: Perfil artístico ativo

Tocar em festas da sua cidade, região ou até mesmo em diferentes lugares do Brasil é o primeiro sinal para mostrar à equipe do programa que você manda bem no que faz. Mande vídeos, fotos ou matérias e deixe claro que você se mantém em movimento e leva sua música para diferentes públicos.

Dica 02: Excelente qualidade musical e diferenciais relevantes

Ouvir e tocar o que você gosta é importante para mostrar ao público sua identidade, mas uma bagagem musical extensa e o feeling de pista são essenciais na busca para surpreender o público em sua apresentação. Quanto mais você entende sobre a cultura eletrônica e os artistas nela envolvidos, mais conhecimento você possui e isso pode fazer toda a diferença.

Dica 03: Discotecagem e produção musical

Se posicionar como DJ em cima do palco e ter um know-how profundo sobre o processo de produção musical são característica indispensáveis para artistas completos. É essencial que você domine a técnica de discotecagem e conheça diferentes caminhos para produzir uma track poderosa.

+++ Conheça mais cada jurado da edição 2019 do BURN Residency

Dica 04: Ser capaz de transmitir o perfil da marca

O time de jurados do BURN Residency busca um artista autêntico que tenha seu próprio estilo e que consiga se diferenciar dos demais, mas é necessário que o vencedor também seja capaz de transmitir a energia presente no perfil de BURN, raramente encontrada em outras marcas.

Dica 05: Relevância nas redes sociais

O mundo não permite mais que estejamos desconectados. Possuir relevância nas redes sociais é fundamental para que artistas estejam mais próximos de seus fãs e vice-versa. Esse é um ponto que também será levado em consideração no momento da seleção.

+++ BURN Residency segue apostando no talento de artistas da música eletrônica, agora com foco nacional

Lembrando: nada do que foi compartilhado acima é uma regra, mas sim diferenciais que serão estudados na hora da avaliação. Essa é a sua hora de brilhar. Se você acredita que pode ser o vencedor do primeiro BURN Residency Brasil, faça sua inscrição aqui e cruze os dedos!

A música conecta.


RELATED POST

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

INSTAGRAM
SIGA-NOS