Skip to content
A música conecta

Alex Justino apresenta seu live act a partir dessa semana. Saiba por onde ele passa!

Por Georgia Kirilov em Notícias 30.05.2017

Alex Justino, DJ, produtor e dono da Nin92wo, é um daqueles raros casos aonde a música toma vida, forma, cheiro e gosto, e se comunica de uma maneira tão sincera e sinestésica com a pista que momentos especiais permeiam seus sets e suas produções. Agora, seu potencial sonoro atinge um nível ainda mais alto e abrangente, com seu novo projeto de apresentação em formato live. Ver o que suas mãos, seus ouvidos e sua percepção do espaço podem fazer ao vivo, no agora e na espontaneidade vai ser, para dizer o mínimo, uma oportunidade única.

Este é o projeto pelo qual Alex se dedicou ao longo dos últimos meses. Seu processo criativo foi transformado para a construção de seu projeto mais ambicioso na esfera da produção musical até então. O act que estreia nessa semana é formado por faixas já lançadas por selos como Nin92wo, Warung Recordings, Make You Dance e Steyoyoke Black em paralelo com produções inéditas, que nunca chegaram ao dancefloor. Isso significa que os que tiverem a oportunidade de acompanhar Justino em ação nesse formato nos próximos meses terão acesso a algo realmente novo e que representa com fidelidade a personalidade do artista enquanto produtor musical.

A imagem pode conter: 1 pessoa, barba e texto

Sua primeira data confirmada é hoje, no D-EDGE Live em São Paulo, aí novamente na Moving D-EDGE dia 1 de Junho, em Campinas dia 2 no Club 88 e dia 3 em Santa Maria na margem. Justino é de uma sensibilidade sem tamanho, fato esse que é nítido até no leque amplo de artistas que ganham um espaço seguro para desenvolver suas ideias na sua label. Agora o público vai poder embarcar na sua musicalidade a medida que ele cria ali, na frente de todos, a sua mágica. A música conecta as pessoas! 

A MÚSICA CONECTA 2012 2024