Skip to content
A música conecta

A Totoyov apresenta Andre Butano em tour pelo Brasil no próximo fim de semana

Por Alan Medeiros em Notícias 30.11.2016

Fim de semana para a turma da Totoyov por o pé na estrada. A gravadora baseada em Santa Catarina apresenta a sua primeira tour internacional. O convidado é o chileno Andre Butano, dono de lançamentos por labels prestigiadas como Cadenza e Voltaire Music.

https://www.youtube.com/watch?v=nzULc0Temo4

Dois estados diferentes recebem a tour. Na sexta-feira tem Totoyov Showcase no Brava Garden, em Itajaí. O local tem desempenhado um bom trabalho desde sua abertura, com festas que apresentaram artistas da expressão de Dani Casarano, L_cio e tarter. Essa será a segunda atração internacional bookada pelo núcleo, que promete novidades para o ano que vem.

Rumo ao sul, no sábado André Butano toca na pista quente do hoss club, em Passo Fundo, que tem um trabalho digno de orgulho na temporada 2016. Césare vs Disorder, Doriva Rozek e Ariel Merísio são apenas alguns dos talentosos nomes que já se apresentaram por lá esse ano. Assim como em Santa Catarina, a noite será assinada pelo showcase da Totoyov.

O frontman do selo, Arthus, acompanha o DJ e produtor chileno em ambas a gigs. Dois bons line ups complementares estão escalados, com DJs que são peças em desenvolvimento na cena de cada região. Saiba mais infos a respeito de cada noite aqui e aquiA música conecta as pessoas!

A MÚSICA CONECTA 2012 2024