Skip to content
A música conecta

Aryela apresenta ao mundo Bet You Wish, seu novo single

Por Marllon Eduardo Gauche em Notícias 09.07.2019

O mundo é feito de vida. Sons, movimento, energia. Tudo o que nos rodeia pode ser utilizado no campo artístico na forma do que chamamos de ‘referências’. Claro que cada artista absorve e externa as informações do dia-a-dia de forma distinta, afinal, é isso que faz cada um de nós criarmos maravilhas singulares, seja em forma de música, de texto, ou de qualquer outro tipo de arte.

E vida é o que não falta nas produções de Aryela. A DJ e recém-produtora já está com 30 anos e destes quase metade foram atuando por diversas pistas do Brasil, mas 2019, ao que tudo indica, tem se tornado um dos anos mais especiais da sua jornada na música. Neste mês, ela está lançando sua terceira produção autoral, Bet You Wish, num prazo bem curto de tempo após seus releases anteriores, Wrong Way Around e Cumulus.

+++ Impressione-se também com Wrong Way Around, debut single de Aryela.

Bet You Wish é composta por uma linha de baixo mais séria e progressiva, com uma atmosfera que se encaixaria muito bem numa história cinematográfica de aventura. O tom melódico está presente ao longo de toda a faixa e é acompanhado mais uma vez pelas letras originais cantadas pela artista, traduzindo uma antiga história que se transformou nesta canção. Aperte o play e confira a nova criação de Aryela:

A música conecta.

A MÚSICA CONECTA 2012 2024