Skip to content
A música conecta

De Porto Belo para o mundo. El Fortin está entre os 50 melhores clubs do mundo.

Por Alan Medeiros em Baladas 26.03.2015

Saiu hoje a tarde a nova lista dos 100 melhores clubs da DJ MAG. A aguardada publicação anual da revista inglesa corou 100 clubs ao redor do mundo que desempenharam um trabalho de ponta durante o último ano. Tem novidade na lista.

Para surpresa apenas de quem não acompanha de perto, o El Fortin debuta na 47ª colocação, a primeira aparição na lista é logo no top 50. O resultado é o prêmio para toda uma equipe que trabalha junto a cerca de 9 anos.

Especialmente nos últimos 3 anos o club fez reformas pontuais, conquistou novos e importantes patrocinadores, adicionou estilos e tribos ao seu calendário e ganhou um espaço importante no mercado nacional. Além do trabalho de longa data a colocação na publicação da DJ MAG também se deve ao verão intenso que o club realizou, com datas em quase todos os fins de semana de janeiro e um Carnaval com sold out na noite de 15 de Fevereiro que levou 10 mil pessoas até o club.

O próximo encontro com o club já tem data marcada, será no dia 11 de Abril e marca o retorno de Shiba San ao club depois de uma passagem incrível no verão. Format B também retorna depois de quase dois anos e a estreia de Betoko completa a lista dos headliners do evento.

Parabéns, El Fortin. Keep the good work! 🙂

A MÚSICA CONECTA 2012 2024