Skip to content
A música conecta

El Fortin inaugura pista Yard dia 26 de Dezembro

Por Alan Medeiros em Baladas 21.12.2015

O ano de foi de muito trabalho e realizações para o El Fortin. O club finalmente fincou seu nome na rota principal dos melhores artistas do mundo e ao decorrer dos meses recebeu nomes como Green Velvet, Sonny Fodera, Kanio, Audiojack, Format:B, Shiba San e Betoko. Além disso, conquistou o posto de 47º melhor club do mundo pela revista britânica DJ Mag e 5º melhor club do Brasil na publicação da House Mag. Uma série de reformas e melhorias também foram implementadas, melhorando a estrutura e a experiência que é viver uma noite no club mais querido de Santa Catarina.

Se engana quem pensa que 2015 já caminha para números finais no El Fortin. No próximo sábado, dia 26 de Dezembro o club inaugura a Yard. A 3ª pista da casa terá uma vibe mais intimista e será dedicada ao house e techno mais conceituais dentro da música eletrônica. O Summer Festival será o primeiro evento a receber a pista, que terá um showcase assinado pelo coletivo Garage, de Blumenau.

O line up para essa abertura conta com Renan Geber, Jack Cheler b2b Mannrich, Teda Lindemann, Aleander Bergamo, MOOV e VJ Leo nos visuais. A estrutura estará localizada próxima ao bar principal do El Fortin e oferecerá uma boa opção para quem frequenta o club e está em busca de novidades. A música conecta as pessoas!

A MÚSICA CONECTA 2012 2024