Skip to content
A música conecta

Sexta-feira 13 da sorte no Terraza BC.

Por Alan Medeiros em Baladas 11.03.2015

Vamos combinar que passou aquela época em que tínhamos medo de sair nas sextas 13, de alguns anos pra cá toda sexta é motivo de muita alegria, ainda mais quando se pode ver duas figuras tão respeitadas da música eletrônica de pertinho.

Falamos de Robah Wrrume e Fabrício Peçanha. O alemão e o brasileiro contribuíram e muito com seus trabalhos para o desenvolvimento da cena. O retorno de Fabrício Peçanha, em especial, gera uma grande expectativa por parte do público, depois de seu long set na Terraza de Floripa no ano passado (que inclusive foi disponibilizado em partes), Fabrício mostrou ao público uma de suas principais qualidades: alinhar versatilidade a uma qualidade de ponta. O produtor tem encarado uma rotina pesada de gigs e lançamentos, mas se diz muito animado com a gig da noite de sexta.

Robag é alemão, cria da cidade de Jena, interior do país. Ganhou destaque internacional com o projeto Wighnomy Brothers. Em carreira solo, se mostrou um excelente remixer e produtor, emplacou seus releases em labels de gigante expressão na Europa e traz para o Brasil a bandeira de duas gravadoras fortíssimas, a PAMPA (gravadora em que ele assina seu próximo lançamento) e a Kompakt. Se o remix de Koze para Bad Kingdom foi o que ficou mais conhecido, o de Robag em nossa opinião é o melhor.

Na prática, a mistura de Peçanha e Wrrume tem tudo para soar interessante na pista. quem ganha é o público da casa, que desde a inauguração já pode ver de pertinho nomes com Carl Craig, Radio Slave, Nic Fanciuli e agora, Robag Wrrume.

A MÚSICA CONECTA 2012 2024