Skip to content
A música conecta

11 anos de Beehive: quebrando paradigmas

Por Alan Medeiros em Notícias 31.08.2017

Setembro está se apresentando como um mês realmente especial para a música eletrônica no Brasil, em especial no Rio Grande do Sul. Será nesse período que a Beehive, club premiado e sediado em Passo Fundo, celebrará seu aniversário de 11 anos com uma programação repleta de atrações inéditas e surpreendente.

A imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas sorrindo, texto

Uma noite seria pouco para extravassar toda energia acumulada ao longo desses 11 anos de história. Por isso, a colmeia decidiu comemorar seu aniversário em duas datas, mais especificamente nos dias 2 e 19 de Setembro. Dois live acts, duas super estreias, artistas nacionais consagrados, residentes e talentos eminentes do Rio Grande do Sul estão presentes no line up dessa celebração, que além de representar uma ótima opção para o público gaúcho apaixonado por house e techno, é símbolo de um momento singular na história da Bee e do Rio Grande do Sul como um todo.

Já há algum tempo o trabalho proposto pela Beehive tirou Passo Fundo do termo off circuit. De off, realmente a cidade não tem nada, já que sustenta um dos principais clubs do país e um timaço de profissionais engajado em fazer a história acontecer. Talvez, o fator surpresa e grande novidade desse momento, seja a coroação de um ciclo que vem se desenvolvendo há anos e que hoje, resulta num processo bem natural para o público gaúcho.

+++ relembre nossa entrevista com os sócios da Beehive

Não entendeu? Nós explicamos: há algum tempo, line ups como esse, recheados e com opções para os mais diversos, era um privilégio apenas das grandes capitais e de clubs como o Warung, templo da música eletrônica brasileira. Hoje, não é exagero dizer que aos 11 anos de idade, o Beehive caminha lado a lado com essas marcas. Prova disso é a presença de Giorgia Angiuli e, principalmente, The Black Madonna neste line up. As duas artistas estão entre os nomes mais desejados do momento e seus fãs gaúchos não precisarão viajar grandes distâncias para vê-las de perto.

A geração de pista anterior a essa se acostumou a viajar para acompanhar sets marcantes de seus ídolos em outras cidades. Hoje, na maioria dos casos isso não é mais necessário. Além dos nomes já citados, Gui Boratto, Victor Ruiz, CJ Jeff, Leo Janeiro, Lookalike, Lolô Bortholacci, Willian Celuppi e Gabriel Carminatti estão confirmados na programação de Setembro. Juntos, esses talentosos artistas devem empurrar ainda mais as fronteiras da Beehive e garantir uma exposição ainda maior desse club que cresce com boa curadoria, estrutura de ponta e sabedoria no que diz respeito a suas bases e ideais. Parabéns, Colmeia! 

A música conecta as pessoas! 

A MÚSICA CONECTA 2012 2024