Skip to content
A música conecta

Billy Kenny retorna ao Brasil com tour de 3 datas

Por Redação Alataj em Notícias 05.09.2019

Uma mistura das mais loucas referências, assim pode ser descrito o som do DJ e produtor britânico radicado em Los Angeles, Billy Kenny. Sua música é um caldeirão cultural com traços de ritmos que são considerados as bases da dance music inglesa, como drum&bass, garage e house, interpretado com o jeito irreverente que os artistas da Califórnia costumam lidar com suas produções.

O britânico é um dos artistas confirmados que passará em turnê pelo Brasil. Para começar a bateria de shows, a primeira parada ocorre nesta sexta, dia 6, na segunda edição da festa Undr_ em Brasília. No sábado (07), ele desembarca na Argentina para um show em Buenos Aires. Na semana seguinte, em São Paulo, ocorre a festa Klandestine & Moment, onde o artista toca na sexta-feira 13.

Para finalizar mais uma vinda ao nosso país, o inglês ainda performa em Porto Belo, Santa Catarina, no El Fortin Club, sábado, dia 14. No lineup do mainstage ainda estão escalados Kanio, Louie Cut, Sirus Hood e mais, além de Hi Profile e a estreia de Phaxe liderando a BlackTarj.

Billy Kenny é um produtor, compositor, cantor, performer e um dos responsáveis pela gravadora alemã This Ain’t Bristol. Sua sonoridade é uma junção de experimentações vocais e apostas melodiosas, que resultam em faixas únicas como a recente Just Came For The Music que somente no Spotify acumula mais de um milhão de plays.

A música conecta.

A MÚSICA CONECTA 2012 2024