Skip to content
A música conecta

Caos abre em Campinas com Carl Craig e Marco Carola anunciados

Por Alan Medeiros em Notícias 13.12.2017

Eli Iwasa possui seu nome gravado na história da cena clubber brasileira desde os tempos do Lov.e. De lá pra cá muita coisa mudou, menos a vontade de Eli de trazer música boa e os melhores artistas do mundo para os seus projetos. Nos últimos anos, a japa do techno, como é carinhosamente chamada pelos seus fãs, tem conciliado uma rotina intensa de gigs com a administração do Club 88, seu empreendimento em Campinas ao lado de Rodolfo Salin, Antonio Carlos Diaz, Juka Pinsetta e João Mota. Agora, com o clubinho bem encaminhado, chegou a hora de encarar um novo desafio.

“Nós sempre pensamos qual seria nosso próximo passo – esta inquietude nos mantém inspirados e em constante movimento. Depois de 5 anos de Club 88, havia um desejo de oferecer uma experiência diferente da que temos aqui – mais intensa, mais crua, e totalmente focada na música.” comenta Eli sobre a abertura do Caos, novo club de Campinas que será dirigido pelo mesmo grupo do primeiro club. A ideia é levar eventos e artistas que a pista do 88 não comporta. “Estamos bem empolgados com as primeiras confirmações – DJs e produtores que respeitamos e admiramos muito, e que por muito tempo, sonhamos em recebê-los aqui” finaliza Eli.

A imagem pode conter: área interna

A abertura oficial rola no dia 22 de Dezembro com a lenda de Detroit, Carl Craig. Em Janeiro, Marco Carola será o convidado especial. O Caos fica localizado em um Galpão Industrial e possui um ambiente projetado para oferecer conforto e liberdade para o público. O sound system do club promete, já que o foco está 100% na música e uma prova disso é a ausência de camarote, todos estarão nivelados no dance floor. Confira abaixo algumas fotos do que está prestes a se tornar um verdadeiro caos:

Pedra sob pedra… ao menos até a chegada de Carl Craig. 

Parece que alguém já andou testando esse dance floor.

Quase tudo pronto por aqui. 

Bom, hora do descanso até a noite de abertura!

A música conecta as pessoas! 

Foto 1: Bill Rainer // Demais fotos: Muto

A MÚSICA CONECTA 2012 2024