READING

Caos abre em Campinas com Carl Craig e Marco Carol...

Caos abre em Campinas com Carl Craig e Marco Carola anunciados

Eli Iwasa possui seu nome gravado na história da cena clubber brasileira desde os tempos do Lov.e. De lá pra cá muita coisa mudou, menos a vontade de Eli de trazer música boa e os melhores artistas do mundo para os seus projetos. Nos últimos anos, a japa do techno, como é carinhosamente chamada pelos seus fãs, tem conciliado uma rotina intensa de gigs com a administração do Club 88, seu empreendimento em Campinas ao lado de Rodolfo Salin, Antonio Carlos Diaz, Juka Pinsetta e João Mota. Agora, com o clubinho bem encaminhado, chegou a hora de encarar um novo desafio.

“Nós sempre pensamos qual seria nosso próximo passo – esta inquietude nos mantém inspirados e em constante movimento. Depois de 5 anos de Club 88, havia um desejo de oferecer uma experiência diferente da que temos aqui – mais intensa, mais crua, e totalmente focada na música.” comenta Eli sobre a abertura do Caos, novo club de Campinas que será dirigido pelo mesmo grupo do primeiro club. A ideia é levar eventos e artistas que a pista do 88 não comporta. “Estamos bem empolgados com as primeiras confirmações – DJs e produtores que respeitamos e admiramos muito, e que por muito tempo, sonhamos em recebê-los aqui” finaliza Eli.

A imagem pode conter: área interna

A abertura oficial rola no dia 22 de Dezembro com a lenda de Detroit, Carl Craig. Em Janeiro, Marco Carola será o convidado especial. O Caos fica localizado em um Galpão Industrial e possui um ambiente projetado para oferecer conforto e liberdade para o público. O sound system do club promete, já que o foco está 100% na música e uma prova disso é a ausência de camarote, todos estarão nivelados no dance floor. Confira abaixo algumas fotos do que está prestes a se tornar um verdadeiro caos:

Pedra sob pedra… ao menos até a chegada de Carl Craig. 

Parece que alguém já andou testando esse dance floor.

Quase tudo pronto por aqui. 

Bom, hora do descanso até a noite de abertura!

A música conecta as pessoas! 

Foto 1: Bill Rainer // Demais fotos: Muto


Alan Medeiros é publicitário, sócio-fundador do Alataj e nome por trás da Beats n' Lights Management.

RELATED POST

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

INSTAGRAM
SIGA-NOS