READING

Paul Quzz, Chris Wood e &lez assinam o tercei...

Paul Quzz, Chris Wood e &lez assinam o terceiro release da Totoyov

A label de outro mundo, criada por Arthur Thalison, lança hoje seu terceiro release, com 2 tracks originais do Paul Quzz e dois remixes, assinados por Chris Wood e &lez. Os primeiros releases da Totoyov, incluíram artistas importantes da cena nacional como Wender A. e Rods Novaes, apoiando os novos talentos nascidos e criados em solo brasileiro. Agora eles retornam com Carry The Weight, EP de tech house extremamente dançante e um mix interessante de novos talentos com projetos de grande porte.

Paul Quzz, começou em 2006 e está lançando pela primeira vez pela Totoyov, sua trajetória como artista está tomando um rumo de grandeza com nomes como Stefano Noferini tocando suas tracks. Para complementar esse momento, Chris Wood, DJ e produtor alemão, remixou a track do título – Carry The Weight – trazendo uma pegada mais dark para o tech house de Quzz. Wood lança pela label Desolat, do Loco Dice, e nomes como Ricardo Villalobos, Seth Troxler e Sven Väth já tocaram suas tracks. &lez projeto Italo-Albanian, é responsável pelo remix da track And Repeat, trazendo um pouco dos seus elementos percussivos, pelos quais é conhecido. O EP é um lançamento sólido e de grande importância para label que é uma das responsáveis atuais em movimentar a cena regional e nacional. A música conecta pessoas!


Georgia Kirilov é estudante de jornalismo e história da arte e acredita que criar é um ato político. Escreve sobre as nuances e sutilezas no caleidoscópio da música eletrônica sempre colocando-o em paralelo com o contexto social e político dos locais por onde passa e explora.

RELATED POST

INSTAGRAM
SIGA-NOS